6 de outubro de 2008

#78- Um período mágico



Roteiro: Felipe

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Ah, minha historinha!! Que bom que você gostou dela e a colocou aqui! Você vai colocar aquela outra que eu fiz sobre a semana das crianças também ou só essa? Não quero pressionar nada, viu? Está a seu critério! Qualquer que seja a sua decisão eu vou apoiar, contando que as historinhas daqui permaneçam boas como estão!
Rsrs, essa historinha está boba, nem chega aos pés do trote, pensei que você nem poria. =)
E feliz semana das crianças pro Armando e pro seu outro irmão que eu esqueci o nome.

Anônimo disse...

eh vrdad ontem msmo passou shrek e reptido ms e otmo eu msma assisti

Anônimo disse...

Meu super coment, começa... agora:
Esse Armando nao tem jeito mesmo, tamanho pré_aborrecente e vendo filmes dublados e cortados da Globo.
Como vc disse, deveria fazer um livro sobre tdo q o Armando faz q é q nao seja eticamente correto... Iria ser maior q uma coleção de enciclopedias + coleção do Senhoe dos Anéis + toda coleção de Harry Potter + todas as revistas já publicadas da Turma da Mônica + todos o Mangás + o mega dicionario q meu avô tem (q dicionario grande) + Bíblia + ufa... colocar uma biblioteca ai q acho q já dá...
Sem fala q ia vender mais exemplares em um dia, do q Harry Potter vendeu eu sua vida inteira e vc ainda poderia ganhar o prêmio nobel da Paz por ter deixado o mundo um lugar mais feliz... se vc estiver triste: é so lê uma pagina do livro q pronto, vc se acaba de rir xD
acho q foi demais, o baixinho vai ter uma surpresa...
então é isso... mas uma vez suas histórias estão otimas!
vlw Felipão, grande autoria rapaz! continue mandando grandes ideias pra Carol!
esplendido, maravilhoso, lindo, d+ incrivel, estupendo, bom,.... trabalho! ufa...

. | | | E | . disse...

AAAhh... Com certeza! Sempre passa:
Lagoa azul
O rapto do menino dourado
O pestinha 1, 2, 3
e esqueceram de mim...

Deveria passar "Os goonies" ou Hitória sem fim... Vixe, tô ficando véio!!

Até mais!

PS: Já adicionei teu banner tbm!!

Cássia disse...

kkkk, lagaoa azul passa pelo menos 3 vezes por ano
e a lagoa azul 2 então, aff perdi a conta
semana das crianças e natal são as melhores semanas ara a seção da tarde

Anônimo disse...

legal aqui....
depois eu volto e leio mais
to saindio agora, ei manda a cassia vim pra casa que ela tem casa viu hehehe

Unknown disse...

Como as crianças ligam pra coisas tao pequenas aff
Essa tirinha é muito engraçada ...:p

Leonardo disse...

Só passa coisa que não presta

rsrsrs

Parceiros