16 de dezembro de 2008

#114- Que declaração...

25 comentário(s):

Anônimo disse...

Primeira!!!
shuahsuhaushua
verdade, fala q parece irmãos naum eh uma comparação muito legal...
e concerteza a paticia naum gostaria de ser irmã dele!!
ausuahsuhausua
muito boa a tirinha!!!

Alvaro Bigode disse...

Muito bom o blog, a proposta dele é boa, e totalmente diferente dos outros Parabéns

Continue assim
Abraços!

Mau ! disse...

Uahuehuahueuahea, boa.

Gostei do blog, que tal uma parceria?

J.BOSCO disse...

legal, menina, pura maldade com o coleguinha...rs!
a propósito,o cara é feio??
bjs

J.BOSCO disse...

se saiu muito bem do fora...rs!!
show de bola Carol!!
bjs

Mau ! disse...

Eu só tinha copiado a segunda parte do código, e nem percebi. Desculpa aí, mas agora já tá certo :D

Lucas Monclar disse...

hushushasuashusauhu

coitado do molequinho

kkkkkkkkkkkkkkkkk

foi uma resposta bem criativa

Anônimo disse...

Já aconteceu uma vez comigo, mas eu tava afim e talz, depois que percebi a "mer..." que fiz. Mas às vezes acontece em um momento de nervosismo.

Cássia disse...

Oi!!
Pobre Patricia!!
Quando ela vai exclacerer o jogo com ele??
Pobre do Alan, fez uma coisa horrivel e não sabe!!
Já providencio o banquinho dela??

Leonardo disse...

quanta esperansa de namorar mas coitado do tiago

Felipe Dias disse...

Esse Alan é besta mesmo, a menina dando em cima dele e ele não percebe o trunfo que tem nas mãos! :P
Carol, vou poder mexer na internet na parte da manhã e no início da tarde, estou na casa da minha avó e meu primo disse que eu posso usar o computador dele enquanto ele estiver no cursinho! (:

Mirela disse...

euheuhuehuehueheuheuh! Poxa.. ;~

Meu irmão é legal... Por mim pode comparar... :D EUHUEHEUHEUHEUH!

David Sampaio disse...

essas historinhas são sempre muito divertidas.
Parabéns!

http://arvoreando.blogspot.com/

Unknown disse...

realmente é foda falar isso

dhasudha

valeu

http://cabruncoo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que situação delicada!!!kkkkkkkkkkkk

Waldez disse...

oi carol, obrigado pelo link, valeu, abraços..

Unknown disse...

nao estou nao todo mundo esta dizendo isso mas nao é verdade, e pq eu gosto de poemas , pq nao pode???

Cássia disse...

Pronto sua chata!! Já atualizei com a Tirinha do Nepomuceno (ACERTEI!!)

Ravick disse...

Maldaaaaaaaaade

hehehe Coiatdo do Guri... =D

@diegohag disse...

kkkkkkkkkkk

lerdinho ele! Depois reclama que as mulheres são difícieis!

Vou ler as outrs.

Depois comenta no meu, que aí eu volto depois no seu.

http://diegohag.blogspot.com

JAMES disse...

hauahauahau! Legal!

Anônimo disse...

putz demorei pra entender
leeerrdoo
uashdusahusahduasdh

Nightsy disse...

ótima...(ei já saiu o novo filme do harry?! to desatualizado!)

Alcione Torres disse...

Fiz um post no meu blog indicando o seu!
http://sarapateldecoruja.blogspot.com/2008/12/o-menino-choro.html

Leonardo disse...

deve ter caido o mondo quando o alan dise isso

rsrsrsrsrrs

Parceiros