28 de dezembro de 2008

#124- Bóis dônti crái

14 comentário(s):

Silas disse...

por um momento pensei que fosse mamonas.
dê um alô no meu blog.
http://silas989.blogspot.com/

Cássia disse...

Eu postei elas no fake que eu criei!!
Fake Blog
Vou tentar resolver o caso dos selos!

Cássia disse...

O que é o Feed??

A'ZaF disse...

hauhaushaushasu meninos não choram :'(


já coloquei o banner do menino chorão lá no meu blog.

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

abraço

Silas disse...

é.
a incógnita se é mãe ou sogra, não dá pra ser respondida.
meu colega acha mais engraçado ela ser mãe, pois assim papai noel teria sua mãe comida por um lobo, e eu acho melhor sogra.
e por essa tira eu deduzo que vc é rockeira.

Silas disse...

nossa,
qualquer coisa a não ser rockeira.
até funkeira??? rsrs
não pude resistir, créuuu hauhhauhhauhahuhuhuhauhuahuhuahhauhuahuhahuha
sabe como é uma risada deve ser dividida. rsrs

Felipe Dias disse...

Que crime fazer uma coisa dessas com um violão tão bonito como esse!
Esse Armando não tem jeito... ele quer tocar rock com violão? Só se for "roque" mesmo, rs.

Abraços.

Bruno disse...

ASOksasokasaoskso ... esse sabe falar um ingReis fluente

XD



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
VISITE · WWW.XISDE-XD.COM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Kai TH disse...

Já coloquei o banner do "O Menino Chorão" lá no meu blog:

http://www.nandoblogart.blogspot.com/

Fui!

Jack disse...

Nazismo usshdasuhdaushduasdaushduashd
foda xD

Cássia disse...

A Culpa é dele pq ele que quer convencer a mamãe a piorar o castigo!!

J.BOSCO disse...

ótimo!!!
abs

JAMES disse...

hauahauahau! se empolgou! hauahauahau! Bem bolada!

Leonardo disse...

menino marica

rasrssrrsrs

Parceiros