24 de janeiro de 2009

#142- O badboy

12 comentário(s):

Cássia disse...

SOCORRO
Já tem 3 selos na fila esperando alguem pra recebe-lo!!
Bem feito pro Jeffinho!!

Cássia disse...

e Obrigada pelo selo

Ravick disse...

haha

'legal demais para ficar acordado 8)'

JAMES disse...

Grande badboy, hauahauahau!

josé lucas disse...

Blz CaroL!
Farei agora mesmo!
Carol, me chame de José (tchans)...
Cheguei a conclusão q gosto mais assim...
Valeu pela dica!

BadBoys relaxados!

josé lucas disse...

Hahahaha!
Q loco! José Armando, não sabia mesmo!
Legal legal!

Carol...dúvida, snif...
Essa pergunta deve ter cara de idiota mas como sei o tamanho da imagem?
(Acho q é meio idiota, msa eu não sei...)

Leonardo disse...

os bediboys são grandes bebesoes so isso mais nada.

Marcus Ramone disse...

Os Bedboys dormem na praia :P

Euricéfalo disse...

'Brigadão, Carol! Realmente eu ainda não tinha esse!

Wesley Samp disse...

Carol, te indiquei pra dois selos lá no meu blog. Depois dá uma conferida!

www.blogdoslevados.blogger.com.br

Nightsy disse...

Oia quantas surpresas, passei prá ver o site e recebi mais um selo!

Obrigado...devo dizer que vou indicá-lo aos mesmos blogs que vc...é só o que tenho lido...é o que eu mais gosto...

Quanto a tirinha, eu sempre que vou a praia, uma vez na vida outra na morte, adoro brincar na areia, geralmente faço animais é legal pq o povo fica olhando :P

Ei que vergonha mostrando minha foto prá Cassia :P eu todo bobão lá...

Nightsy disse...

Carolzita...publiquei já a tirinha que eu fiz com o menino chorão...espero que goste, fique a vontade se caso quiser publicar...

depois vou te mandar em tamanho original ok?

Parceiros