30 de janeiro de 2009

#146- De volta ao lar

12 comentário(s):

Lucas Weyne disse...

Carooool! fazia muuuito tempo que eu não passava por aqui, sabe como é né, o motivo é o mesmo da tirinha, as aulas começaram e todo mundo diz que o ensino médio é soda!!!! mas essa tira foi bem bolada e o Armando vai ficar mais louco ainda quando ouvir as palavras maquiavélicas e diabólicas q causam um horror total ditas pela sua mãe:
- Filho, acorda e vai pra escola aaagooora!!!
Um grande abraço e muito sucesso!!!

Cássia disse...

EU TEREI 3 1/2 DIAS DE FÉRIAS E O ARMANDO QUE RECLAMA!!
Esse garoto é lesado...
O Gyanzinho ficou tão fofo de mochila!!!

Vinicius disse...

Vcs Reclamam Muito Tem qi curtir a Vida.. uashaush

As Minhas aulas começam dia 16 mas eu so tirado soh vou dia 18..

aushuahs

Marcus Ramone disse...

Aula??? :O

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, alguem me salve! *-*

Entrevista com Rodrigo disse...

ae carol
eu naum conseguia colocar o banner
por causa da posição que eu o colocava
mas agora ta beleza
valeu!

Felipe Dias disse...

Rsrsrs, assim não dá nem saudade de casa! Se o pacote vem com isso aí junto...
Humn.. minhas aulas começam segunda-feira... que coisa! ): dias inteiros no Wii? Não mais! d:
Brincadeira, é bom voltar a ter algo pra fazer!
Abraço.

Unknown disse...

Grande Carol, valeu pela visita!! Realmente, poderiamos estar até no meio do mato...mas aula não dá para querer! hehehe...bem..pelo menos eu já teriminei! Grande abraço e valeu pela visita!

Ravick disse...

tempinho bom :(

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?

Dá uma passada no meu blog que tem um selo pra você.

beijão!

Leonardo disse...

credo essa carol nem deixa o armando ser feliz ele so queria se diverti com o nightsy.

Nathália :) disse...

parabens pela homenagem! Merecido! ;)

Nightsy disse...

Ahh que legal vc colocou o desenho aqui! ^_^

Poxa...vc merece...muito mais por sinal...

e ae como tem passado...! Quanto tempo! :P

Parceiros