2 de fevereiro de 2009

#148- Acordar cedo?!?

15 comentário(s):

Vinicius disse...

Vai ter que tomar Açaí.. kkk

Muito Boa..

Mayara disse...

Agora eu já saí da escola! *.*

Mas tenho que acordar pra trabalhar :( rsrsrs

Parabéns pelos quadrinhos, Carol... você tem talento!

Beijos!

rodrigo chaves disse...

puts, acordar para ir par escola é uma das piores coisas que tem....

James disse...

hauahauahauahau! Legal!!

J.BOSCO disse...

Carol, amanhã tem tira do menino chorão no magazine...rsss
já está na página!
abs

Cássia disse...

Nossa!!
Amanhã começa as minhas aulas!!
Você consegue me imaginar acordando cedo???

Caio disse...

ei cara, indiquei seu blog ao selo Olha que blog maneiro!
passa lá no meu para reinvidicar o prêmio!

http://tirasdotironezio.blogspot.com

Silas disse...

Acordar cedo tomar o café me arrumar pois eu vou trabalhar
- Cueio Limão - Inferno de dante

Senhor Galen disse...

kkkkkkkkkk,

Minhas aulas começam só dia 9, segunda que vem! Ja estou com medo :S


Ahh, valeu por colocar os Galen nos top! =D

Bjos! *-*

Nightsy disse...

Nossa, pior que acordar cedo prá ir a escola é acordar cedo prá ir trabalhar...

Poxa ao menos na escola vc vai, encontra os amigos, conversa, ri muito, se diverte no intervalo, são em média só 6 horas, as metas a serem atingidas não são tão difíceis, vc aprende coisas legais...não tem obrigações em casa a não ser estudar...

Agora, trabalhando vc tem que geralmente aturar pessoas que vc não gosta que estão competindo com você, aturar chefe chato, tem limites apertados, metas chatas, trabalhos ruins, tem que ganahr dinheiro, começam a surgir as contas...é terrível!

Eu invejo o Peter Pan as vezes...

Nightsy disse...

putz muito bom a voadora do armando no despertador

Senhor Galen disse...

Te passei um selo! =D

xDD

Depois passa la nos Galen para pegar!!

bjos!

Cássia disse...

AHA!! O Léo não comento nessa!!

A autora disse...

O Léo esqueceu de comentar em vááárias '-'

Leonardo disse...

comento agora ele devia ter esmagado o despertador

Parceiros