17 de julho de 2009

#214- Inveja?

8 comentário(s):

afonso disse...

meu deus como ele reconhece os carrinhos que ele tem e que ele não tem? :O
Menino genio kkkkk
acho que è com isso que ele gasta os neurônios da cabeçorra dele :b

josé lucas disse...

Até eu sou fã dos micro-micro-carros *-*
Embora descobri há algum tempo o que são...
Mas esse Armando é um garotinho serelepe e inteligente que zela muito pelos seus micro-micro-carros!

Mucho foda a tira carol!
Abraços

Armandus disse...

Lalalalalala
Alan Deveu
Plúh

Ravick disse...

Temos uma celebridade comentando *0*


Ahnnn... mudando de assunto: O carinha tem nome, ou é só um personagem secundário que não vai masi aparecer? rs

Nathália :) disse...

hahaha, tirinhas otimas como sempre! Fica sem postar não :/

Cássia disse...

Alan S2

Anônimo disse...

hauahaua... eu adoro carrinhos! Muito legal a tirinha, Carol!

Linkei o seu blog lá na minha página de parceiros, ok?

Abração o/

Leonardo disse...

esse armando me surpriende a cada tira

rsrssrsrrs

Parceiros