19 de agosto de 2009

#224- Salgadinho¹

7 comentário(s):

Gabriel•-• disse...

pq o titulo da tira e o salgadinho¹?
falando nisso, carol ,topa uma parceria com o pixeltiras.blogspot.com?!

Gabriel•-• disse...

opa, agora a tira esta certa!
ps:vi seu "making of"(<-acho que escrevi errado) e achei muito legal o jeito q voce faz tirinhas!
parabens pelo blog

Gabriel•-• disse...

ah carol, vc disse no meu blog q nao consegui ver a tira, aqui esta o link

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=df1479ca25&view=att&th=1233090af116e30b&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_fyjgu4zs1&zw

Daru disse...

"Aaaah, não me ignore"

Difícil algum irmão meu pedir "por favor", tipo... é só quando os pais mandam. kkkk.

Felipe disse...

huashuashuahs
Qual será a próxima obra-prima do Armando?
o Gyan achando que por favor funcionaria com a Carol só prova que ele não conhece a vizinha! e o Armando achando que compor uma música puxa-saco vai funcionar com a Carol só prova que ele não conhece a irmã O:
Acho que a Carol é tão desconhecida quanto o ukulelé d:

Ravick disse...

Tocar seu coração? Mas ela parece tão malvada nas tirinhas... :O

haha =P

ÊêêÊ! :D Comentário carólico a caminho! :D

P.s.: Devo dizer que fiquei supreso ao ver o Armando usar um termo "persuadir" :o

Cássia disse...

ESCUTE O GYAN
ELE SEMPRE TEM RAZÃO

Parceiros