1 de setembro de 2009

#229- Gente gente, hoje é meu aniversário!!!


Me dêem parabéns? rs

11 comentário(s):

Cássia disse...

Parabéns Priminha!!
Felicidade e muito Sucesso!!

Ravick disse...

Poderia pelo Bill Gates! :D

Yeahhhhhhhhhh! Parabéns, Carol! :D Por ter sobrevivido mais um ano (será que é só or isso que nos parabenizam nos nivers? O.õ) e pelo ótimo trabalho sempre! :D

Eu nunca achei q vc estivesse com a "falta" q me falou =P Aliás, vc as solta o tempo todo, quer ver: "acho que não tem nada mais eficiente pra arruinar uma música do que traduzi-la ¬¬" Isso dava uma tira, né? haha Aliás, como ex-fã do KISS, concordo plenamente. Nunca vou esquecer de quando vi como aquelas letras eram idiotinhas :'(

É mesmo, nunca tinha reparado na legião de Zés do Maurício! O.O

Ah, e pode dizer pro Armandus que sou fã dele, sim, e que espero que "A Cacau é muito legal" seja hit nesse verão =P

Espero ancioso o ex-Teco =P

Ei, olha, tb sei fazer comentários carólicos haha

Abração, e feliz niver :D

Jéssica disse...

PARABENS pra você. Nessa daaaata queriiiida, muuuuitas feeeeeliiiiiciiidaaades. Muuuuitos aaaanos de viiida!!!!
FELIZ ANIVERSARIO!!!
ps: asuahsuhaushasuhasuparabensaushaushuahsuahsuhaushuas. Adorei a tirinha!! Eurri!!

ARMANDO PAI disse...

MINHA FILHA LINDA, PAPAI TE AMA MUITO, CONTE COMIGO NESTE DIA ESPECIAL E EM TODOS OS DIAS DE SUA VIDA. SINTO ORGULHO DE VOCÊ, O PRESENTE CARO, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR COMPRAR E CONQUISTAR/REALIZAR TODOS OS SEUS DESEJOS, COM SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS, POIS COMPETÊNCIA PRA ISSO, VOCÊ TEM, MAS ENQUANTO ESSE DIA NÃO CHEGA, VAZ FICAR FELIZ COM O TÊNIS QUE IRÁS GANHAR DE PRESENTE. BEIJOS

Rodrigo Chaves disse...

Opa,
Parabéns, Carol! Tudo de bom para ti!
Abraço

Rafael Reinehr disse...

E ai: o tênis serviu?

Parabéns pelo seu aniversário.

Beto Potyguara disse...

Prezada Carol, estou entrando em contato p vc ficar a par do projeto da República dos Quadrinhos, onde pretendemos criar uma cooperativa on-line de cartunistas. O nosso blog portfólio é o Tirando Uma e já está no ar: tiranduma.blogspot.com. para maiores detalhes de quem faz parte do grupo e a que se pretende esssa iniciativa, visite a nossa sede virtual: www.rquadrinhos.blogspot.com.Sua participação será, masi do que bem vinda,inté!

The Sandman disse...

Paraba. =P

Marcus Ramone disse...

Parabéns Carol!!!

Muitos anos de vida, muitas felicidades e muito sucesso!

Beijão!

Gabriel•-• disse...

PARABENS PRA VOCEEEEEEEEEE!!!!!!!:O
NESSA DATA QUERIDAAAAAAAAAAAA!!!!!
MUITAS FELICIDADEEEEEEEES!!!!!!!!!!
MUITOS ANOS DE O MENINO CHORAAAAO!!

A autora disse...

Brigaada pra todo mundo que me deu parabéns rs *---*

Parceiros