16 de dezembro de 2009

#263- Sentido da vida

7 comentário(s):

Armando José disse...

HAHAHAHA
SOU ENGRAÇADO
RIAM DE MIM
NE ARMANDO
HAHAHAH
SOU ENGRAÇADO
RIAM DE MIM
AINDA MORRO COM ESSAS MINHAS PIADAS

Rodrigo Chaves disse...

Eu me identifico com o Armando. Venho de uma longa linhagem de pessoas que acham que quanto pior a piada, melhor.

Ravick disse...

Eu ia dizer pro Armando deixar as piadas com a Carol, mas eu gosto da Galera do Beco, então deixa quieto, haha.

P.s.: O Sentido da Vida é blogar.

P.p.s.: A quem interessar, uma comédia muito boa sobre este tema é Monthy Pyton, O Sentido da Vida

:D

Cássia disse...

Pobre de mim!!
Me diz se eu mereço aturar um ser desse

Se o tio Armando for pra Maraba o Armando vai junto u.u

JAMES disse...

Esse muleque tá com a corda toda, hauahauahauahau!!!!

Jéssica disse...

Eiii Armando, se você não morrer ou:
1- Alguem te mata
2- Você mata alguem, besteira mata Oo.
kkkkkkkkkkk
Beijinhos e tchauzinhos :*

Felipe Dias disse...

Eu confundia direção e sentido \:
Triste.

Parceiros