18 de setembro de 2010

#317


Pessoas, fiz essa tira pra Renata, que é minha melhor amiga, inspirou a
personagem Patrícia e tá fazendo 15 aninhos de idade hoje (:
Oquei que ela está morando em outro país praticamente sem acesso a internet
e provavelmente não vai ver isso tão cedo, mas.. e daí? Ela teria que
fazer MUITO mais do que isso pra eu deixar essa data passar em branco *-*

9 comentário(s):

Gaby disse...

Huahuahua! a primeira vez que vejo essa música inteira... =P
e quando o carinha pára de cantar, o bolo já acabou e todo mundo foi embora G.G

Ah, e meus mparabéns pra ela tbm, embora talvez ela não veja esse comentário...

Jéssica disse...

Não tinha mesmo como deixar passar em branco os 15anos da renatinha, porque tiop, os planos dela pra festa... sem comentario...
Ate brigavamos, porque ela não queria me deixar se uma das damas dela....
Renatinha to morrendo de saudades,
sei que a probabilidade de você ler esse recado é pouca, mas...
Parabéns e te amo.

Iago disse...

Nunca tinha ouvido essa musica inteira. Ela é mais chata que eu imaginava xP

Parabéns Renata.

renata . disse...

obg obg obg obg obrigaaaada .
amei a homenagem . e obg por quem me desejou parabens . sdd de todos, o do blog tbm .. lksldkldkl
amo vcs . CAROL ! EU TE AMO. morrendo de sdd de ti . obg mesmo, por ter lembrado de mim . beijoos .
beijos, RENATA

Cássia disse...

Bua... a renata não leu meu comentario
eu comentei antes do Yago
Ainda assim... Parabéns Rê, eu te amo

Anastácio disse...

ei você gosta de aniversario, percebi uhahuahuahua

rio claro disse...

Este é o tipo de aniversário que os convidados não ficam muito tempo né.

oculos disse...

As rimas feitas podem machucar os filhos que vivem esta verdade.

apartamento disse...

Musica que é cantada muitas vezes só é boa para o autor.

Parceiros