10 de outubro de 2010

#320


então, pessoas de cabelo espetadinho e nariz arrebitadinho... cuidado! ;]

8 comentário(s):

Eduardo disse...

que chato,teve nada a ver nem teve graça...
caiu a qualidade do blog

Cássia disse...

Eu achei lgl!
Tipo, aula de física divertida ^^

Jéssica disse...

Hu.... obviu... sair todo o gel é so um detalhe, o tiago tava mesmo preucupado com... isso ai que o gyan disse kkkkk.

Ps: eu achei legal, não acho que a qualidade do blog ta caindo, so achoq ue tem gente que não entende nada.... deixa pra la. Gostei Carol.

Gaby disse...

a prioridade muda de acordo com quem está no plano perceptivo né..

nó, falei bunito agora =B

Armando José disse...

Sei la, achei mei peba, mas, ta certo, eu estudei isso ano passado
*-*

Iago disse...

kkkkk, tenho que tomar mais cuidade agora quando sair na rua e estiver chovendo
queria ter um professor de fisica assim, assim que sabe fisica não entraria na minha cabeça??

Jéssica disse...

hum.... acho que deu algum erro na fala do gyan, porque quando eu li primeiro ela tava completa e so no meio, e agora ela ta por traz dos dois ai... ficou legal, mas não da mais pra ler....

affs, o armando ta falando todo ridiculo... mei peba.. affs...

JAMES disse...

Credo! Que mala, hauahauahau!! abç Carol!!

Parceiros