29 de junho de 2011

#341

17 comentário(s):

Anônimo disse...

crepusculo? a jessica ainda tah nessa? uahashuashuashuashuash

Lulany disse...

hey carol crepúsculo é bom tá

Anônimo disse...

lgl q ta escrito livro dos vampiros bonzinhos mas msm assim todo mnd sabe q eh crepusculo uahsuahsuahsuahs

Cássia disse...

Tinha que colocar "Fadinhas chupadoras de sangue"
Seria mais fiel aos fatos e não ofenderia os vampiros

carol disse...

crepúsculo roubou a cena, hahah

Jéssica disse...

Não, eu não gosto mais de crepusculo desde.. sei la desde que eu assiti o primeiro filme.
mas que um quadradinho minimo roubou a cena, roubou rsrsrsrs

julia disse...

bipolaridade? lol kkkkk

e o jeffinho bancando o desentendido? voce cometeu um crime ASSUMA!

Ricardo disse...

Vc nem colocou a dedicatória na tira.. =|
Nossa, fez uma galera comentar.. pq nao faz uma série pra destruir de vez crepúsculo? tipo, 30 tiras zoando edward culher e jacob (rebecca) black? xD

Fan disse...

Entrando na onde de discussão do crepusculo... hmmm malz ae ricardo mas eu discordo de vc, não axo q a carol deveria fazer 30 tiras zoando o crepusculo até pq seria mto... obvio.. .-.

Nah, serio, zoar algo q todo mundo zoa é mto facil ^^
Alias, eu nem tinha percebido o quadradinho q falava do livro até ler os comentários x3


Anyway, eu tinha vindo para falar q gostei da tira pelo motivo principal dela, e é bem assim que as mulheres se comportam xP

Gaby disse...

primeiro: aquela coisa purpurinada do crepúsculo não tem chance alguma de ser um vampiro. tá mais pra fada. >.<

segundo: gordinhas com dupla personalidade são as criaturas mais mortíferas da face da Terra.

e terceiro: suas hqs sempre alegram meu dia, Carol! parabéns! =D

carol disse...

gaby
que bonitinho, fiquei feliz de saber que alegro o dia de alguém awn *-*

ps: você foi o 11º comentário, às 11:11 no dia 11 (eu acho. ou será 10? sei lá, não tem data nesse blog why? Oo') do ano 11. eu tinha que reparar nisso porque, como você já observou nas minhas tiras, eu adoro essas coisas com número iauaheiaue

fan
zoar o que todo mundo zoa não tem graça mesmo, tipo os coloridos, os colírios, e qualquer-coisa-sobre-a-qual-o-felipe-neto-fale não tem mais graça nenhuma zoar, por isso esses assuntos nem entram no meu blog. quer dizer, eu já fiz uma tira sobre crepúsculo (mas era um presente pra uns amigos de um site hater de crepúsculo) e uma série sobre emo (mas era baseado em fatos reais, no período de 3 dias em que a cássia de verdade resolveu ser emo, constatou a reação dos amigos e desistiu da ideia).
btw, prefiro me inspirar em acontecimentos do cotidiano pra fazer tiras, ficam mais reais, divertidas e os leitores podem se identificar!
uma das coisas mais legais pra um cartunista (ou melhor, pelo menos pra mim lol) é quando a gente faz uma tira e algum leitor fala que se identificou com a situação, já aconteceu com ele/algum conhecido, deu boas lembranças etc.
nossa, fazer a galera lembrar da infância é muito legal, pois eu adoro lembrar da minha haha *o*

Gaby disse...

que coisa não? e 11 é o meu nºo preferido... ._.

Mardonio Júnior disse...

Muito legal,realmente não dá pra falar sore peso com as mulheres podemos terminar com olhos roxos
PS:não prestei atenção no livro das fadas/vampiro eu apenas ignorei é muita besteira para mim
mas ficou nuito engraçado

Jéssica disse...

Eu acho, que nas férias a carol podia ter aproveitado e postado mais, ela ta a um tempão sem posta tirinhas, poxa.

Anônimo disse...

isso me lembra muito a jéssica ;D

carol disse...

eu tenho uma tirinha no 'estoque', mas estou sem scanner, então provavelmente só vou poder postá-la em agosto :\

Jose Valdir disse...

É as mulheres falam de 5000 a 7000 palavras por dia e os homens no máximo 3000
e são incompreendido.

Parceiros