20 de março de 2012

#352


hoje meu blog faz QUATRO aninhos de vida, colegas! wooow!
valeu a todos vocês (3 ou 4 pessoas) que insistem em me acompanhar todo esse tempo :D

10 comentário(s):

Mardonio Júnior disse...

Parabéns para o blog, eu agradeço por você sempre conseguir tempo de fazer uma tira nova para os vários fãs do blog, obrigado

Cássia disse...

opa... quatro anos de blog... fa uma prooção (Flogão fellings)
Sorteia uma camisa d'O Menino Chorão

carol disse...

nossa!! promoção de flogão!! "quem for o comentário número 100 ganha indicação aeeeeee"
falando em coisas old, hoje também é o aniversário do vitinho q

imagina um sorteio aqui, só ia participar você, o mardonio e o alexandre (fan), fail kkkkkk

Cássia disse...

kkk blz... eu ganharia e seria mais uma pra minha coleção

Jéssica disse...

Parabéns Carol!!!!!
E que venham mais muitos anos.

Ps: eu também participaria da promoção haha.

Fan disse...

Olha fui citado :O
E quem disse q vc ganharia, cássia, segundo a estatística(tipo, a matéria.... algo que foi meu pesadelo semestre passado), eu teria as mesmas chances que você >:3

Mas de qqr forma, a tirinha foi legal xP e o outro comentario sobre isso é... meu irmão mais novo costumava fazer quase isso, mas com coca-cola de dois litros x3 (mas só no final claro :O)

carol disse...

coca-cola de 2 litros só no final? ah, seu irmão tá fraco! o irmão da cássia bebeu um guaraná de 2 litros inteiro num fôlego só pra ganhar uma aposta. e ele já colocou canudinho em três copos diferentes de 300ml de refry e bebeu os três ao mesmo tempo. ele parou de fazer isso porque quase morreu uma vez. ele é louco :p

algumas tirinhas podem ser desejos ocultos que como eu não posso fazer na vida real, coloco o armando pra fazer. falei por falar, não que seja o caso dessa... tá, talvez seja.

jéssica disse...

auhsuahsuahsuah que nojo carol, vou ficar de olho em você e limpar o filtro quando eu for beber agua aqui em casa haha

DarkrosX disse...

parabens

Ravick disse...

Espero que não seja baseada em fatos '-'

Parceiros