15 de janeiro de 2014

#369- Em algum canto perdido no cérebro da autora...


 Ei pessoas, este blog ainda vive! Sofreu um hiatus sem aviso por diversas questões, como meu tempo ter sido completamente tomado pela faculdade e pelo estágio, meu computador ter quebrado do nada sem justificativa (a não ser que o fato de ele ter 6 anos de idade seja uma justificativa, e estou inclinada a acreditar que este é o caso..), a minha criatividade ter feito greve, etc. ("etc." este que quer dizer "meus motivos acabam aqui, mas vamos fingir que existem inúmeros outros").
Então, nas minhas promessas de ano novo, eis que decido voltar a postar regularmente. "regularmente", esclareço, não se confunde com "frequentemente". afinal, todos os motivos que conduziram ao abandono do blog em 2013 persistem em 2014. mas vou tentar ao máximo dar sinal de vida aqui e no facebook (esse sim tá às moscas) ao menos algumas vezes no mês.
Claro que 2014 já começou meio atrasado aqui no blog, por causa de uma infinidade de motivos que não cabem em um "etc." (por exemplo, além de ficar sem computador, fiquei também sem scanner; perdi o desenho original dessa tira e fiquei com preg--sem tempo de desenhar de novo; quando enfim consigo escanear e editar a tira, o computador enlouquece e apaga tudo... mas vamos que vamos!). mas antes tarde do que nunca, certo? 2014 ainda tem 350 dias pela frente, então talvez o despertador da tirinha ter atrasado 15 dias nem seja tão mortífero assim!
Então, é isso... Feliz 350 dias restantes desse ano a todos os leitores (a.k.a, M Júnior) o/

9 comentário(s):

Cassia disse...

E eu! Só porque não comento não quer dizer que não leio

Mardonio Júnior disse...

Tomara que você consiga, e obrigado pela menção, todos sentiram inveja

Ravick disse...

Fazia tempo que não vinha aqui! Que bom que ainda existe o blog!

Ei, gostei do teu modo de escrever!

Boa sorte! E posta de vez em quando! :)

carol rodrigues disse...

ravick! há quanto tempo :D

haha, talvez minha escrita tenha evoluído desde o tempo em que eu te enviava comentários gigantescos

obg. e farei o possível rs incrível o quanto a faculdade pode sugar o tempo de uma pessoa ._.

Ananias disse...

ei já estamos em 2016 :P

oculos disse...

Daqui pouco tempo já estaremos em 2017.

cayres disse...

So da para sair da caixa na hora certa.

oculos disse...

Já ouviu este ditado popular quando gato sai o rato faz a festa.

casa disse...

Sai da caixa perca os medos vai brincar.

Parceiros