11 de novembro de 2008

#95- HSM



Lembrando que a opinião a respeito do filme "High School Musical" expressa na tira não é a minha, e sim a da personagem (o que não quer dizer que eu não concordo =P)

5 comentário(s):

Cássia disse...

tem 3 coisas que eu quero dizer
1- PRIMEIRA A COMENTAR
2- O Armando é um idiota!
3- Não tenho nada contra HSM mais também não acho tão legal assim!!
O Armando não mentio m tudo, é legalzinho e é a melhor coisa que TAVA no cinema!
Já te mandei a foto

Anônimo disse...

hahah!
Convordo com o baixinho, mas quando nao tem nda pra ver no cinema fica dificil...
olha Carol, até q enfim vc e o Armando concordam com alguma coisa! nossa... o.O
bom trabalho! ;D

Anônimo disse...

Rsrsrs, quem dera fosse assim: é só fingir que a gravidade não existe que aí ela não existe =P
Não gosto de HSM (nem da Disney em geral), nem o Augusto, graças a Deus, senão a minha mãe ia comprar milhões daqueles produtos contra minha vontade... afinal, ele é caçula, e segundo a Jéssica, caçulas são mimados =P
Boa tira. Pus um voto positivo (a propósito, bem legal esse novo recurso).
Abraços.

Unknown disse...

o armando tem razao o ryan so tira foto daquele jeito .
mas eu gosoto do hsm

Leonardo disse...

eu concordo com o armando high school musical não presta

rsrsrsrsrsrsrsrs

Parceiros