12 de novembro de 2008

#96- Os estados físicos

8 comentário(s):

ricardo disse...

hauhsausha!
Entao essa era a tal história dos estados fisicos q vc me falou?? xD
Caramba, depois dessa, o Armando acabou com tudo q eu chamava de musica!
Ainda bem q o Gyan parou de ouvir antes q o Armando chegasse na parte da "gosma"!
Ei Armando, aprende a tocar "Pense em mim" q ai agente conversa. ;D
bom trabalho, Carol!!

Ps: primeiro!! xP

circuloredondo disse...

Hauhauahhauhauahu
Difícil dizer qual é o ruim, e qual é o pior. XD
Já tinha visto sim. ^^
Obrigado. =)

Cássia disse...

Coitado do Gyanzinho, teve que ouvir essa coisa que o Armando chama de música!!
Pq eles não chamam uma compositora(Eu) pra banda!!
Ei Ricardo, viro fã da música "pensa em mim" também??
Carol eu não consigo enviar a roupa o flogão é o rei da porcaria!! coloquei a foto no meu orkut, ta na pasta do casamento

Rodrigo Chaves deu risada e disse...

Ah, eu acho legais as letras de música dele. Aquela outra do Sol era bem bacana.hahahaha

Felipe disse...

Acho que até O Sol é Azul é melhor que essa =P eu fico imaginando qual será o ritmo dessas pérolas! :)

Rodrigo Chaves disse...

Carol, gostei muito do teu comentário lá no Contratempos Modernos, fiquei feliz pelas coisas que disseste. Inclusive acho que vou imprimir esse teu comentário e colar na minha mesa de desenho. :D Podes escrever bastante sempre que quiseres.
bj

Ricardo disse...

Virei fã sim =P
oq posso fazer se a musica eh tao lgl...

Leonardo disse...

deve cer dificio escolher entre essa mosica do armando ou entre um progama de teve insuportavel?

Parceiros